10 dicas de looks plus size

10 dicas excelentes para combinar um look plus size no dia a dia

A moda é abrangente a todas as pessoas e gostos, independente do tipo físico de cada um. O importante é estar atento aos principais modelos e combinações de roupas, sapatos e acessórios que irão valorizar o seu tipo físico. Para pessoas que necessitam de um look plus size, a gama de opções, com marcas, modelos de roupas e acessórios que combinam com este estilo é bastante abrangente. Desta forma, vamos mostrar 10 dicas que buscam valorizar o look plus size para você utilizar em seu dia a dia.

1- Utilizar casacos abertos e escuros permitem um maior contraste com a silhueta de qualquer pessoa, gerando um efeito de alongamento das linhas verticais.

2- De um modo geral, roupas escuras tendem a reduzir medidas quando fazem parte do look. O ideal é utilizar a peça de cor escura de maneira vertical, como, por exemplo: calça preta, casaco preto e camisa branca.

3- Para as mulheres, a dica é abusar do decote em “V”, que enfatiza o alongamento do pescoço ao valorizar mais o colo.

4- Procure evitar peças com texturas volumosas e felpudas. Este tipo de combinação aumenta a sensação de volume.

5- Utilize saias e calças confeccionadas com pala mais larga, uma ótima estratégia para reduzir o volume abdominal.

6- Procure evitar vestidos de frente única, pois este modelo de vestido tende a valorizar o volume avantajado nas costas.

7- Em dias de frio, utilize blusas com alça mais larga e com cavas junto a axila. Para as mulheres que seguirem essa dica, deverão utilizar sutiã. Essa combinação de peças ajuda a reduzir a sensação de volume.

8- Tenha cuidado com calças modelo pantalona, pois elas buscam enfatizar linhas quadradas em uma silhueta. Em modelo plus size, o ideal é fazer uso de calças mais justas no quadril com uma leve abertura a partir dos joelhos. Uma ótima dica é a utilização do modelo de calças skinny de cor escura.

9- As estampas de tamanho médio e menos destacadas são uma forma de combinar um look que não destaca o volume. Um vestido com poucas estampas e uma maxi bolsa são ótimas dicas de combinação de peça com acessório como opção plus size.

10- Falando de acessórios, o uso de cinta modeladora é uma importante aliada e deve ser usada sem medo. Utilize sempre que achar necessário e desfrute das combinações que mais lhe agrade.

Comente via Facebook

Comentários

0
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.