5 dicas para fazer uma decoração de quarto com a sua cara

5 dicas para fazer uma decoração de quarto com a sua cara
O seu quarto tem a sua cara? Quem entra nele tem a certeza de que é seu? O local de descanso precisa ser aconchegante e, para isso, é bom ter uma decoração de quarto que reflita a sua forma de vida ou gostos pessoais.

A cor pode ser importante, mas não é só isso. Os enfeites e até o tipo de colcha que usa para arrumar a sua cama podem transformar o ambiente e deixá-lo totalmente seu. Quer tentar? Então confira cinco dicas de decoração de quarto. Capriche!

Painel de fotos

Uma forma de levar todo mundo que gosta sempre perto de você é através das fotografias. Você tem muitas? Escolha as favoritas, que reúnam as pessoas mais próximas, e mande imprimir.

Providencie um painel de fotos para o seu quarto e coloque na parede, com as imagens das pessoas amadas.

Objetos de decoração com o que você gosta

O que você gosta de fazer nas horas vagas? Se for passear com o cachorro, coloque enfeites de animais na penteadeira ou em nichos pregados na parede.

Plantas e outros itens de decoração, que sejam a sua cara, também são ótimas escolhas.

Colchas
Fique atenta também na hora de arrumar a sua cama. Escolha uma colcha que combine com o seu estilo de ver a vida e de se vestir. Pode também optar por sua cor favorita ou com estampas. As florais são lindas, não?

Almofadas
Assim como as colchas, as almofadas também fazem toda diferença na decoração de quarto.

Elas podem tanto contrastar com as cores da colcha, como trazer motivos temáticos, como um personagem dos desenhos que você goste ou a foto do seu bichinho de estimação. O importante é usá-las para fazer você se sentir ainda mais feliz no seu cantinho!

Adesivos de parede ou de porta

Outra maneira de decorar o quarto e trazer um estilo divertido e descontraído para o ambiente é através dos adesivos. Há os que podem ser usados em portas e também os apropriados para parede. Você poderá também optar por colocar na cabeceira da sua cama. Fica uma graça!

Comente via Facebook

Comentários

1
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.