Aprenda como dobrar camiseta de uma vez por todas

1 – Camiseta passada

A camiseta deve estar bem passada para ser dobrada sem amassados. Essa é uma dica valiosa que faz a diferença na hora de usar essa peça. O uso de amaciante nas roupas também ajuda a manter o tecido da camiseta sem amassados. Ela deve ficar bem esticada e sem nenhum vinco aparente em uma superfície plana e bem limpa, como uma mesa, por exemplo.

2 – Mantenha a gola no lado oposto

O primeiro passo é deixar o verso da camiseta para cima. Com a camiseta bem esticada e com a frente para baixo, você deverá manter a barra perto de você e a gola do lado oposto. Ou seja, imagine-se de frente para a camiseta que estará esticada com o verso para cima e com a parte inferior perto de seu corpo. Neste caso, a gola estará para cima, do lado oposto da barra da camiseta.

3 – Dobre as mangas da camiseta

Dobre as mangas da camiseta buscando o meio da peça, mas deixando uma linha reta entre o ombro da camiseta e sua lateral.

4 – Vire a metade inferior para cima

Nesta etapa, você irá pegar as duas extremidades inferiores da camiseta como se estivesse pegando com pinças. Pegue as duas extremidades da barra com delicadeza e leve até a altura da gola que ela já estará dobrada e pronta para guardar. Após ter dobrado deste jeito, você pode observar que ela ficou no formato de um retângulo, ideal para guardar com ergonomia e sem amassados.

Observação importante: guarde a camiseta já dobrada com a frente para cima, isso impede que a gola fique amassada.


Comente via Facebook

Comentários

0
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.