Conheça todos os modelos de vestidos jeans

O vestido jeans é uma peça bastante versátil do guarda-roupa feminino. Com ele, você pode criar looks divertidos, neutros e até mesmo sofisticados, dependendo da composição.

O mais importante na escolha dos modelos de vestidos jeans é prestar atenção na ocasião. Se você quer apostar nesse visual bastante descontraído, mas não sabe por onde começar, continue lendo este artigo para conhecer os modelos de vestidos jeans que existem e como utilizar cada um deles.

 

Vestido jeans curto

Para o verão, o look vestido jeans curto com sapatilha ou rasteirinha é um dos mais confortáveis e frescos para a estação. Nessa categoria de vestidos, você pode explorar lindos modelos com babados, alças largas ou finas, tomara que caia, entre outras características que compõem modelos lindos de vestidos jeans.

Os modelos curtos de vestido jeans são excelentes para passeios ao ar livre ou ainda a luz do dia. Em se tratando de looks para o dia a dia, modelos com babados e bordados do tipo renda complementam o visual diurno e deixam o look mais leve e delicado.

 

Vestido jeans médio

Os vestidos do tipo médio são excelentes para mulheres altas. Além de serem muito estilosos, o tamanho médio oferece maior conforto para o dia a dia. Se você trabalha em um ambiente mais descontraído, esse modelo de vestido jeans é uma boa opção. O modelo midi em tecido jeans, deixa o look bastante adequado para passeios diurnos e noturnos. Sendo uma boa escolha para um passeio no shopping ou no cinema.

 

Vestido jeans longo

O modelo de vestido jeans longo pode ser utilizado em diversos momentos e lugares diferentes. A maioria dos modelos possuem características para serem utilizados em momentos com maior descontração, isso significa ambientes informais. Esse tipo de modelo fica melhor com o estilo tomara que caia ou com mangas curtas.

Comente via Facebook

Comentários

0
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.