Dicas de como amaciar sapato social masculino

 

Passou em uma loja ou estava navegando pela internet e encontrou um sapato social perfeito? Há modelos que chamam a atenção e fazem com que fique praticamente impossível não adquiri-los, concorda? 

Depois que você comprou o sapato todo empolgado, chegou em casa e percebeu que ele está incomodando um pouco na hora de usar. O que fazer nesse caso? Como amaciar sapato social masculino e deixá-lo perfeito para uso? Veja dicas e garanta o conforto em seus pés.

 

1 Veja como amaciar sapato social masculino antes de sair

A primeira coisa que você precisa lembrar é que deve amaciá-los antes de ir para a rua ou para o trabalho. Afinal, nada pior do que colocar um calçado apertado e voltar para casa todo machucado, concorda?

Uma forma simples de fazer isso é colocando o calçado dentro de casa, por algumas horas por dia. Ele, pouco a pouco, vai ficando moldado ao seu pisar. 

 

2 Hidratante ajuda

Outra dica é passar hidratante nos pés e no calçado. Isso facilitará na hora de calçar, caso ele esteja mais justo e incômodo. Os pés escorregará com mais facilidade se dentro dele você tiver passado hidratante. 

 

3 Coloque meias grossas

Além de ajudar a proteger os seus pés, a meia grosa servirá também para alargar um pouco o sapato social masculino. Use os sapatos com essa meia, mais grossa do que usaria normalmente, em casa, para deixar o calçado mais confortável.

 

4 Congele o sapato social

Pode parecer uma dica estranha, mas dá certo. Coloque água em um saco plástico e encha. Vede bem de modo que ela não vaze.

Depois disso, coloque o saco cheio de água dentro do sapato. Se preciso, pregue com fita adesiva. Você pode também colocar em saquinhos de geladinho, para ficar mais fácil de vedar e colocar dentro do calçado.

Ponha vários. Especialmente na parte que está mais apertada. Depois disso, congele. A água vai congelar, ficar com maior volume e ajudará a alargar o sapato social.

Gostou das dicas? Então siga navegando em nosso blog e encontre mais informações incríveis! 

Comente via Facebook

Comentários

0
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.