Dicas de como organizar sapatos

Como organizar sapatos da maneira correta

Saber como organizar sapatos manterá seu armário fácil de navegar, especialmente quando você está com dificuldade de decidir o que vai usar. Você já pode ter um sistema para organizar os seus calçados, mas será que este sistema é o mais eficaz? E quando o tempo pede sandálias e cunhas, onde você coloca as botas de outono e as de inverno?

Acompanhe a seguir as nossas dicas sobre como organizar sapatos da melhor maneira possível. Confira as dicas agora e, em seguida, coloque-as em prática com todos os seus calçados favoritos.

1. Mova seus sapatos sazonalmente: Não faria sentido ter suas botas na frente do armário durante o verão. Certifique-se de mover para os fundos os calçados de inverno no período ensolarado, para que você tenha sempre o que precisa em vista.

2. Deixe de lado os sapatos que você não usa: Seja realista sobre o que você gosta de usar em vez de se agarrar aos sapatos só porque eles representam uma fase da vida passada.

3. Use caixas transparentes para armazenamento: Se você estiver usando apenas determinados sapatos para ocasiões especiais ou sazonalmente, use caixas transparentes para os que não estiver usando. Elas podem ser empilhadas e, por serem transparentes, você pode sempre ver o que tem e manter todos os calçados em boas condições.

4. Coloque os seus sapatos em direções opostas: Isso ajuda você a economizar espaço e pode te ajudar inclusive a identificar o par que está procurando com mais facilidade. Quem não gostaria disso?

5. Mantenha as suas botas eretas: Mantenha as suas botas na vertical, enrolando uma revista antiga em cada uma delas. Se você tem espaço extra para pendurar, você pode usar cabides em seu armário. Garantir que elas permaneçam em pé garante que mantenham sua forma e qualidade por mais tempo e que você tenha mais espaço para outros sapatos.

Comente via Facebook

Comentários

0
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.