É um pássaro? É um avião? Não. É o super-homem!

No dia doze de julho, amanhã, será lançado oficialmente no Brasil mais uma franquia do clássico Superman, aqui Super-homem.

Uma comemoração e tanto pelo 75º aniversário do Super-homem.

O longa “Homem de aço” já é sucesso nos Estados Unidos da América e promete agradar o público brasileiro.

Adorado por gerações, algumas que o conheceram nos quadrinhos, outras nas séries de TV e outras na telona do cinema, o personagem Clark Kent, repórter e eterno Super-homem é admirado por adultos e crianças, homens e mulheres.

Objetos, acessórios e vestimentas não faltam para homenagear este ícone dos quadrinhos e das telas de cinema; são bonéscamisetascapachos e outros produtos especialmente confeccionados para quem não abre mão de mostrar que é fã.

Dirigido por Zack Snyder, o mesmo quem dirigiu o filme 300 com Rodrigo Santoro e tendo como um dos produtores Christopher Nolan (produziu “A Origem”), o filme é estrelado por Henry Cavill (super-homem), primeiro ator não norte americano a vestir a roupa do herói nos filmes, Amy Adams (Lois Lane), e Russell Crowe (Jor-El), Russel protagonista do sucesso Gladiador.

Duas curiosidades sobre o filme, a atriz Amy Adams já havia experimentado o gostinho de fazer parte da trama Super-homem ao interpretar Jodi Melville; e o atual Super-homem está mais descolado e moderninho, e por isso não usará mais a famosa cueca vermelha.

Curta esta obra adaptada aos tempos modernos,  do clássico que faz parte do imaginário de todo garoto que sonha em ser um herói de verdade.

Comente via Facebook

Comentários

3
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.