Quer saber como usar dockside masculino? Confira aqui!

 

Como usar dockside masculino: melhor usá-lo com ou sem meia?

O dockside masculino é indispensável para o verão. Mas a questão permanece sempre a mesma: com ou sem meia? Se você ainda não pensou nisso, faça agora: reavalie o dockside e comece a explorar as várias maneiras de usá-lo.

Quando chega o verão, o conforto e a leveza se tornam os primeiros requisitos. Por esse motivo, o dockside – e especialmente o dockside masculino – torna-se o ideal para combinar estilo e conforto.

Este tipo de sapato, de fato, foi feito para ser macio, flexível e aderir ao pé para acompanhar o passo em harmonia. Além disso, dá equilíbrio ao look e dá à roupa aquele fascínio elegante que faz a diferença.

 

O dockside sem cadarços: o detalhe incomum que salva a roupa

O dockside sem cadarços, em particular, é uma variante original, se justaposta a um gosto especial. Reuniões, momentos de descontração, compromissos familiares ou sociais, feriados, noites e encontros informais: o dockside sempre tem a vantagem de combinar detalhes inusitados no momento certo.

Existem modelos para ousar durante as 4 estações do ano. A questão “com ou sem meias” vem (também) daqui.

No inverno, a solução está à mão (embora nem sempre seja óbvia). Aqui não há mais uma pergunta sobre o dockside com ou sem meias. O dockside com meia é, neste caso, uma obrigação. Ou quase.

Claro, o risco é que o foco esteja na meia em vez do dockside. E é por isso que é importante escolher um sapato com personalidade, que será adequado durante todas as 4 temporadas. As propostas são muitas, perfeitas para satisfazer todas as necessidades, desde as mais elegantes às mais casuais, quer você prefira usar meias ou não.

Comente via Facebook

Comentários

0
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.