Rakuten, novo patrocinador do time Warriors

A Rakuten é o novo patrocinador do time Warriors fechando o maior acordo da história do NBA

 

Warriors-Rakuten

 

O Campeão da NBA Golden State Warriors e a Rakuten, Inc. anunciaram hoje uma parceria para incluir o logotipo Rakuten em todas as camisas do Warriors a partir da temporada 2017-18 da NBA. O emblema da Rakuten será apresentado em todos os uniformes do Golden State. Pela primeira vez na história da NBA, a NBA aprovou a venda de patrocínios de Jersey, começando pela temporada 2017-18. Os emblemas estarão na frente à esquerda em frente ao logotipo da Nike e medirão aproximadamente 2,5 polegadas por 2,5 polegadas e serão ajustados para se ajustarem às dimensões do logotipo de cada patrocinador.

Como parte do acordo de parceria, a Rakuten também se tornará o parceiro oficial de comércio eletrônico, parceiro oficial de vídeo sob demanda e parceiro oficial de marketing de afiliados dos Warriors. Além disso, o Ebates, empresa do Grupo Rakuten, se tornará o parceiro Warriors Official Shopping Rewards. O Ebates é um site de cash-back online líder nos EUA. O serviço global de mensagens de voz móvel chamado Rakuten Viber se tornará o Parceiro Oficial de Mensagens Instantâneas e Chamadas e o Rakuten Kobo eReaders se tornará o Official E-Reader Partner dos Warriors.

“A Rakuten é líder global em inovação que sabíamos que alinharia bem com nossos valores e princípios como uma organização”, disse o Presidente e COO dos Warriors, Rick Welts. “Temos um incrível suporte de fãs em todo o mundo e essa parceria é outra maneira de não apenas continuar a crescer a marca Warriors em todo o mundo, mas também conectar-se mais aos nossos fãs no Japão, na Ásia e na Europa”.

Fundada em 1997, em Tóquio, no Japão, como o primeiro mercado mundial de comércio eletrônico focado em comerciantes, a Rakuten engloba mais de 70 empresas que abrangem comércio eletrônico, conteúdo digital, comunicações e fintechs que atingem mais de 1 bilhão de membros em todo o mundo. Desde 2012, a Rakuten foi classificada entre as 30 melhores empresas para se trabalhar da revista Forbes. Em linha com o seu crescente investimento nos Estados Unidos e sua visão para a inovação global, a Rakuten estabeleceu sua sede regional nas Américas na área da baía de São Francisco em 2015.

“Estamos empolgados com a parceria com os Golden State Warriors, uma das organizações mais bem-sucedidas no esporte hoje e uma que compartilha nossa paixão pela positividade, trabalho em equipe e otimismo”, disse o fundador e CEO da Rakuten, Inc., Hiroshi “Mickey” Mikitani. “Como o FC Barcelona, o icônico clube de futebol com o qual nos associamos, os Warriors são inovadores em seu esporte e ajudarão a criar um jogo mais bonito através de um estilo distinto de jogo altruísta e orientado para o trabalho em equipe”.

Os Warriors venceu o Campeonato da NBA de 2017, o quinto título da história da franquia e o segundo nos últimos três anos. A organização também foi homenageada com o Prêmio SportsBusiness Journal / Equipe do esporte diário do ano em 2014 e 2016, juntamente com o proprietário e CEO da Warriors, Joe Lacob, ganhando o prêmio SportsBusiness Journal / Daily Sports Executive of the Year em 2014.

A parceria com a Rakuten também inclui o direito ao Warriors Practice Facility, agora denominado Rakuten Performance Center, juntamente com uma representação significativa com a Warriors viajando com partes e vendas adicionais e elementos de marketing, incluindo sinalização no mercado, digital, social e rádio.

O patrocínio dos Warriors adiciona outra plataforma global ao portfólio de esporte profissional de Rakuten, que inclui a propriedade do clube de futebol japonês Vissel Kobe e da equipe de beisebol Tohoku Rakuten Golden Eagles, a equipe que ganhou o Campeonato nacional da Série Japão em 2013. Em julho de 2017, a empresa também se tornou o principal Parceiro Global e Parceiro Oficial de Inovação e Entretenimento para o emblemático clube de futebol FC Barcelona.

Sobre os Golden State Warriors

A organização Golden State Warriors, atualmente em sua 72ª temporada, fundada em 1946, os Warriors chamaram a cidade de Filadélfia de casa por 16 anos memoráveis antes de se mudar para a Costa Oeste em 1962 para se tornar o San Francisco Warriors e, finalmente, em 1971, os Golden State Warriors quando a equipe se mudou para a Baía até sua atual casa em Oakland. A história do time da equipe inclui cinco campeonatos da NBA, um recorde da NBA 73 vitórias durante a temporada 2015-16, a maior temporada de pós-temporada na história da NBA (16-1 em 2017), seis dos 50 melhores jogadores da NBA e 27 membros da NBA. Naismith Memorial Basketball Hall of Fame. Para mais informações sobre Golden State Warriors, visite warriors.com.

Comente via Facebook

Comentários

18
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.