Saiba qual tipo de sapato social masculino moderno combina com você

Existem certas regras para selecionar um sapato social masculino moderno e combiná-lo com outros componentes da imagem que está sendo criada. Poucos duvidam que os sapatos sejam um dos elementos mais importantes do guarda-roupa de um homem moderno. Então, como escolher sapatos masculinos?

  1. Ao planejar a compra de sapatos, você deve dar preferência a modelos modernos e de alta qualidade. Essa aquisição enfatizará sua imagem e servirá por muito tempo.
  2. Sapatos sem cadarços são considerados sapatos casuais e com laço – puramente formal. Esta regra é uma das principais que requer execução indispensável.
  3. A cor dos sapatos deve ser combinada com as calças ou ser um pouco mais escura do que eles.
  4. A combinação de uma calça e sapatos deve ser selecionada com muito cuidado. Idealmente, vale a pena comprar esses elementos, criados por um fabricante, de materiais similares.
  5. No caso de suas roupas favoritas serem jeans confortáveis, decidindo comprar sapatos para você, você pode escolher botas, mocassins, tênis, sandálias, em geral, para comprar qualquer coisa, exceto sapatos de laca.
  6. A cor dos sapatos escolhidos deve depender do topo. Então, sob as calças azuis escuras, você pode optar por sapatos pretos, marrons escuros ou sapatos de qualquer outra sombra (o principal é que eles sejam escuros). Ao mesmo tempo, roupas pretas e marrons exigem a escolha de sapatos, o que é chamado de “tom”.
  7. Um componente essencial do guarda-roupa de um homem moderno deve ser um par de sapatos pretos clássicos. Seu objetivo principal pode ser reuniões e eventos oficiais. Além disso, os sapatos desta cor são perfeitos para quase qualquer traje.
  8. Sapatos castanhos podem ser considerados uma alternativa aceitável aos sapatos pretos, adequados para ocasiões menos solenes. A melhor combinação para eles são ternos e calças de cores escuras e profundas.
  9. A seleção de cores para seus sapatos pode depender da paleta em que as camisas são sustentadas. Para cores quentes (verde, amarelo, laranja, coral, etc.) os sapatos marrons são adequados. E para os frios (azul, azul-verde, violeta, etc.) opte pela cor preta.

Comente via Facebook

Comentários

1
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.