Você sabe como usar bota masculina com jeans?

 

Uma vez criticados pelos ícones da moda, elas recuperaram sua nobreza. As botas podem dar uma dimensão viril à sua silhueta e combinam conforto com elegância. O calçado é um elemento chave no seu estilo, eles transmitem sua personalidade maravilhosamente.

 

Existem várias variedades de botas e todos podem encontrá-lo ao seu gosto, por exemplo:

 

Desert

É o par de botas mais fácil de usar. Voltado para os gostos do dia com a tendência da moda escandinava, elas trazem um estilo elegante e casual. Elas também fazem parte do básico do visual masculino e, portanto, têm vantagens significativas, uma vez que são facilmente combinadas com peças despojadas como jeans.

 

Botas militares ou de combate

Muito forte visualmente, eles estão no outro extremo do tipo desert. Devemos o seu regresso à moda masculina graças às passarelas de Rick Owens. Não hesite em criar contrastes com as suas botas e um casaco elegante.

Geralmente maciças, botas militares são perfeitas para quebrar o lado formal de uma roupa. As calças devem ser usadas para dentro, favorecendo suas cores.

 

Botas sociais ou de trabalho

É um modelo especial que ressurgiu com a tendência “Workwear”. Peça forte e delicada para usar no seu look trazendo elegância e muito estilo.

Agora que analisamos as três principais categorias de botas, vamos dar uma olhada no que podemos fazer com elas:

 

Como usar bota masculina com jeans?

As botas desert são as mais fáceis de combinar com os seus jeans favorito. Porém, se o objetivo for acentuar sua silhueta, opte por botas mais redondas. O couro é uma boa pedida nesse caso, especialmente para botas de combate que, à medida que envelhecem, ganhará um belo efeito vintage.

As botas continuam sendo um dos mais queridos modelos de calçados masculinos, e isso não vai mudar tão cedo. Estes calçados combinam muito com temas masculinos, como: robustez, elegância, versatilidade, além da sua dimensão prática e descontraída.

 

 

Comente via Facebook

Comentários

0
0

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.